Como ter cílios maiores

           
          Resolvi falar do LATISSE ® porque meio que virou febre entre as mulheres, tudo bem que já está no mercado faz um tempinho, mas não o conhecia direito. Agora que fui apresentada a ele, e vi um estudo que uma ex professora minha está fazendo para a allergan, posso dizer que realmente gostei do resultado, por isso só agora vou falar dele aqui no blog.
         LATISSE ® é uma solução de tratamento para o crescimento dos cílios. Na verdade, é o único tratamento aprovado pela FDA clinicamente comprovada para aumentar cílios. E é o único produto de seu tipo disponível para prescrição. Então você precisa conversar com um dermatologista para ver se você pode usa-lo, pois ele também pode dar alguns efeitos colaterais como:
          Se você estiver usando ou tiver usado, produtos prescritos para problemas de pressão intra ocular use LATISSE ® apenas sob cuidados do oftalmologista e do dermatologista. LATISSE pode causar aumento da pigmentação acastanhada da parte colorida do olho (Íris) o que provavelmente será permanente.
          LATISSE também pode causar escurecimento da pele palpebral que pode ser reversível. Somente aplicar na base dos cílios superiores. NÃO APLICAR à pálpebra inferior. O crescimento do cabelo pode ocorrer em outras áreas da pele que LATISSE ® a solução eventualmente tocar.
          Os efeitos colaterais mais comuns após o uso LATISSE solução ® são: coceira nos olhos e / ou vermelhidão nos olhos.
          O fabricante garante um resultado total em 16 semanas, mas garante que com 4 semanas você percebe a diferença. Pode ser encontrado em algumas farmácias pelo preço médio de R$150,00 Reais







0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...