Meu protetor preferido

         
         Tive quer vir aqui dizer a todos que acabei de comprar o protetor solar que eu queria, após receber uma amostra do representante do BLOQ MOUSSE 50 da FQM derma, tive que comprar um para mim, simplesmente adorei a apresentação em mousse, não é oleoso, não deixa grudenta a pele, tem um cheirinho bom, e não deixa aquele ar de esbranquiçado quando você passa, é claro que se passar muito vai ter que massagear para o branquinho sair.
         O único cuidado é que como é de mousse às vezes quando você aperta a válvula acaba tirando mais do que o necessário, mas isso é só no começo, depois você pega o jeito e não tem mais desperdício.
          Eu tenho a pele seca e geralmente os protetores são gordurentos, deixando a pele com um brilho esquisito, esse não, ele deixa a pele bem sequinha mas não resseca, e  imediatamente dá para passar qualquer maquiagem em cima.
          Para quem tem pele oleosa e acneica ele é perfeito, pois por ele ser não comedogênico e ser oil free se torna uma ótima opção.
          Eu recomendo e uso.


      

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...