Infravermelho



             Vamos falar um pouquinho do infravermelho, quase ninguém conhece, mas ele faz maravilha na área da estética.
             
Ele esta sendo considerado uma  nova tecnologia de tratamento do rejuvenescimento cutâneo com infravermelho emite luz em espectro infravermelho, para promover o aquecimento responsável pela elevação da temperatura dos tecidos, estimulando a formação do colágeno profundo.
             
É indicada, sobretudo para flacidez da pele da face, do pescoço e da papada, mas pode ser também utilizada para flacidez da pele corporal.
             
Como a ação ocorre sob a superfície da pele, qualquer cor de pele pode ser tratada. O médico dirá dizer na consulta prévia se a técnica é viável.

Benefícios
              Os benefícios do Infravermelho são bastante amplos, pois ele atua em inúmeras disfunções que comprometem as circulações sanguíneas e linfáticas.
Entre elas podemos citar:
- auxílio no combate à obesidade, celulite, flacidez, etc.;
- estimulo da oxigenação, nutrição e hidratação dos tecidos e a eliminação de toxinas, revitalizando as células, atenuando o envelhecimento;
- auxílio no relaxamento e alívio do estresse;
- auxílio no alivio de dores musculares, articulares, lombares, enxaqueca, cólicas menstruais, lesões, etc.;
- auxília na redução do acido láctico;
- ajuda na redução de edemas e aceleração do processo de cicatrização;
- prevenção e e melhora dos problemas circulatórios e doenças em geral.

1 comentários:

  1. O IV (infravermelho) tem realmente muitas utilidades, inclusive eu, sua modelo e consultora utilizo muito em meus pacientes ortopédicos. Ele tem mil e uma utilidades, além de ser usado na estética tb é de grande valor na fisioterapia. Dizem inclusive que ele é ótimo quando utilizado em tratamentos capilares. Tudo de bom mesmo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...