labios




No dia a dia a gente sempre se lembra do corpo, passamos filtro solar, hidratamos cuidamos muito bem dele e geralmente esquecemos-nos de uma parte tão importante e mais sensível que são os lábios.
Pois bem os lábios precisam de tanto ou até mais cuidado do que nosso corpo por que perto dele temos um agente muito prejudicial que é a saliva, vocês não têm idéia de quanto à saliva resseca nossos lábios.
Então quando sentimos nossos lábios secos, repuxando a primeira coisa que fazemos é molhá-los com a língua né?  Pois é isso só melhora no exato momento, por que depois ele se torna muito mais ressecados.  Agora imagina se você fizer isso o dia todo, no dia seguinte seus lábios vão ter aparência de queimados, vai arder e vão ficar super vermelhos.
Mais aí você fala: - eu passo batom, não vivo sem batom, então eu acho que não preciso nada por que já protejo meus lábios. Sim é melhor que nada, mas se não for um batom hidratante de nada funciona, gloss então não funciona mesmo, a maioria só é molhadinho, mas não tem função hidratante.
Por isso temos que ter um batom hidratante embaixo dos batons comuns ou se você não usar batom, no caso os homens tem que usar só o hidratante.
A famosa manteiga de cacau ela não é boa por que não é hidratante, ela simplesmente age como o batom, faz uma camada gordurosa em cima dos labios, não deixando piorar o ressecamento, mas com o tempo você percebe que eles ressecam de qualquer maneira.

Vou dar algumas dicas e vou falar meu preferido:

Hydro care da NIVEA, o melhor é o azul claro.
          Epidrat Lábios, esse para mim é o melhor de todos, simplesmente adoro, minha modelo consultora irmã também não vive sem.

       Renew Condicionador Labial com Retinol FPS 15 Avon, custo beneficio muito bom

 

 

Hidratante Labial FPS15 Contém 1grama

Hidratante Labial Ceralip La Roche, custo beneficio não vale a pena só se você quizer impressionar suas amigas

 

 

 

 



1 comentários:

  1. Pois é, apesar de adorar o Epidrat Lábios, no momento estou usando o nívea pq é mais baratinho né? Não consigo dormir sem passar um bom hidratante labial. Depois que começei a usar, nunca mais tive problemas de ressecamento grave nos lábios...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...