Aumentar o seio? como?

       
            Bem eu tinha me esquecido deste creme até que minha irmã, que é minha consultora e minha modelo, chegou toda empolgada me mostrando uma revista onde tinha uma nota pequena do Voluform, uma pessoa comum nem teria prestado atenção na matéria que ocupava 1/6 da pagina, mas quem estava lendo não era uma pessoa comum era Ela, A MINHA IRMÃ, sempre antenada no que há de mais novo no mundo dos cosméticos por que ela não vive sem seus creminhos, quando ela viu esse creme os olhos dela brilharam e ela veio correndo me mostrar e pedir que passasse a receita para ela comprar.
          Então o que é exatamente o Voluform, não é fazendo propaganda da marca não é que não conheço outras marcas com a composição que é a Commipheroline, que também pode ser manipulada pelo seu dermatologista, bem voltando o assunto, ele é a nova promessa de ter os seios maiores sem precisar de cirugia plástica, parece que sua ação favorece a ação dos adipócitos ( células que armazenam gordura), e alem disso ele promete também dar mais firmeza aos seios, e quanto a medida? pois é diz o fabricante que ele pode aumentar de 2 a 4 cm. 
          Eu ainda não testei, mais minha modelo esta doida para experimentar, quando eu tiver resultado eu posto aqui minha opinião, enquanto isso é usar para ver como fica.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...