A saga do rímel perfeito - mais 2 para coleção

Olá meninas hoje vamos fazer uma resenha comparando esses dois rimel, eu já tinha comprado o do boticário e tinha gostado muito, aí esperei o lançamento da AVON, por ambas as marcar estavam prometendo volume e alongamento, então testei as duas e fui comparar o resultado.
Hoje vou falar aqui para vocês o que eu achei deles.
Drama – AVON
Embalagem bonita, tem uma cor meio lilás-roxo,  com aplicador médio, ele tem uma parte de cerdas e outra meio lilás que parece ser de silicone, eu acho que isso é que faz a diferença para alongar e não deixar ele empelotado. Muito fácil de passar, não é um rímel muito molhado então não borra muito, ele seca rápido nos cílios ficando um pouco difícil de passar mais de 2 mãos, tem que ser rápida.



Achei que meus cílios ficaram bons, claro que tenho outros rímel de outras marcas que meus cílios ficam muito mais volumosos e alongados, mas o rímel cumpriu o prometido.




Na hora de remover foi super fácil, sempre quando eu vou tirar a maquiagem eu primeiro lavo o rosto para retirar o grosso e depois passo o demaquilante.
Ele saiu tudo na primeira lavagem, passei o demaquilante só por que é de costume, mas o algodão ficou super limpo. Não fiquei com cara de panda depois. Super amei o rímel e recomendo.
Depois de lavar o rosto com água e sabão

Depois de passar o demaquilante
3 em 1 Make B – O Boticário
Embalagem normal estilosa, pois é preta, com diferencial que tem duas parte para você abrir o rímel, uma para volume e outra para alongar e definir. Não achei muito fácil de passar, o pincel fica um pouco grosso devido a quantidade de rímel que fica nele. Achei o rímel um pouco molhado o que corre o risco de borrar enquanto esta passando. Dá para passar mais de 2 vezes numa boa o problema que com o acumulo do rímel já que ele é molhado, os cílios pode ficar empelotado, mas não desanime pois a segunda parte do alonga e define acabou retirando o excesso do rímel e deixou com um visual bom.



A marca também cumpriu o prometeu, mas outras marcas deixaram meus cílios mais volumosos e alongados também.




Na hora de remover vou igual o Drama da AVON, saiu tudo na hora que lavei o rosto, passei o demaquilante só para não perder o costume e o algodão saiu limpo. Não Me deixou com cara de panda.



Depois de lavar o rosto com água e sabão


Depois de passar o demaquilante

Conclusão: as duas marcas cumpriram o prometido, mas n minha opinião gostei, mas da AVON, pois ela é bem sequinha. Em  custo beneficio o da AVON também ganhou pois é muito mais barata do que a do O Boticário.
Espero que tenham gostado, pois como sou viciada em rímel sempre quando posso estou testando algum para encontrar o rímel perfeito.
Onde comprar:
Drama – AVON no catalogo da propria marca, ou http://catalogodecosmeticos.com.br/ preço médio R$ 17,99 de lançamento depois irá para R$ 27,99

3 em 1 Make B – O Boticario, edição limitada, na loja da própria marca, ou http://www.boticario.com.br/,  preço , médio R$ 47,99 com desconto preço normal, R$ 59,99

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...