Novidade para melasma



          Acabei de voltar do Congresso Brasileiro de Dermatologia, que este ano foi em Floripa, com vários lançamentos que adorei, um deles foi mais um produto para tentar combater o melasma, aquelas manchinhas no rosto que quem tem sabe que são super dificeis de tratar e dão uma aparência feia no rosto. Desta vez a novidade é da SVR laboratories que é uma linha da FQMderma, do nosso querido Bloq mousse, a novidade é o Clairial C10 que combina Vitamina c a 10% e o Lumiwhite a 8%, a empresa garante uma eficácia clínica após 4 semanas de uso, e para completar a família eles lançaram também o Clairial FPS50 um protetor solar que vem com o Lumiwhite.
           Eu dei para minha modelo consultora as amostras que eu ganhei, ela vai testar e depois eu comento o resultado, mais estou super otimista pois podemos usar o  Clairial C10 a noite e o Clairial FPS50 durante o dia sabendo que estamos usando um protetor que também ajuda a clarear não é uma maravilha.  Espero que gostem da novidade.

7 comentários:

  1. Oi, fiquei animanda com essa novidade. Quem tem pele oleosa pode usar esse produto?

    ResponderExcluir
  2. Sim, não ha nenhum problema em usar, pois eles tem toque seco.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flávia! Foi-me receitado o Clairial C 10, porém não consigo encontrá-lo (tenho pesquisado desde o início de outubro). Vc tem aí na sua clínica? Posso comprá-lo de vocês? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente eu não tenho em minha clinica. Você pode tentar adquirir o Clairial C 10 em alguma farmácia delivery, através de site da internet, estou postando aqui algumas dessas farmácias: http://www.araujo.com.br, http://www.dermadoctor.com.br, http://www.farmagora.com.br, ou encomendar atraves de sua farmacia preferida de sua cidade o Clairial C 10, ele é da FQM ( farmoquimica laboratorio) com esse dado eles conseguem encomendar para você.
    Espero que tenha ajudado beijos

    ResponderExcluir
  5. Flávia! Obrigada pela dica, consegui comprar o Clairial c 10 na Dermadoctor!Obrigada! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Tenho manchas marrom no buço, e faço tratamento com Esteticista, mais faz 6 meses, e ainda continuo com esta mancha, faço uso de Anticoncepcional, será q tem algo a ver, pois gasto bastante com dermatologista e faço uso de produtos caríssimos, tanto para noite quanto pra o dia.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem com certeza o seu anticoncepcional pode estar influenciando na mancha, acho que você deveria conversar com seu ginecologista para uma possivel troca do anticoncepcional, e usar um que tenha dosagem de hormonio mais baixa, nao que isso melhore ou piore mas pelo menos não vai influenciar muito, outro metodo que tambem deixa mancha é depilar com cera, prefira linha ou pinça mesmo. O melasma não tem cura, isso quer dizer que você infelizmente sempre tera uma mancha ou tera facilidade para pigmentar, eu aconselho um bom profissional para o seu tratamento, que ele saiba a hora de trocar a conduta ou ate parar mesmo. Não desista do tratamento, só não crie uma espectativa que sua pele va ficar clarinha de novo, por que infelizmente ela não vai, mais sim ela vai melhorar muito.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...