Novos esmaltes da Impala

       

          Com o verão chegando a Impala lança sua nova coleção,  ATITUDE NEON, com cores fluorescente super bonitas.
          Eu me lembro que em 2009 veio essa moda e ela ficou adormecida por 7 anos e voltou com tudo, eu logicamente amei, já tinha amado em 2009, agora amei mais ainda.

Nome dos esmaltes começando pelo azul: É mara, Só da você, As inimigas choram, Isso é poder, Uau que diva.
          São 5 cores e eu já pintei com duas das cinco, e pretendo pintar com todas as cores, o que eu mais gostei, que o esmalte fixa na mão e demora a sair, ate com removedor de esmalte ele é difícil.




          Algumas amigas minhas falaram que o vermelho dessa coleção deixou a unha amarela, mas eu já pintei com ele e minha unha não ficou amarela.
          Agora com essa coleção é só arrasar.

Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...