Demaquilantes que eu uso

Oi meninas, hoje eu vim falar sobre demaquilante. Toda mulher que tem o habito de se maquiar deveria usar um para retirar a make, mas infelizmente isso não acontece. Muitas mulheres limpam o rosto apenas com água e sabão, e nós sabemos que não é o certo, pois não tira todos os resíduos da make na pele.
Essa pratica de não utilizar o demaquilante para a retirada da maquiagem, pode causar o envelhecimento precoce da pele, devido a obstrução dos poros, provocando acne e oleosidade. Além da agressão a pele, o acumulo de resíduos causa oxidação e a produção acelerada de radicais livres.
Por isso meninas, o demaquilante além de auxiliar no processo de remoção da maquiagem, remove também resíduos de poluição, células mortas, oleosidade e algumas outras impurezas, deixando sua pele mais bonita e saudável.
Como eu amo maquiagem, eu já tive vários, e hoje vou falar um pouquinho de cada deles.
Sébium H2O é o meu preferido do momento, como o nome diz, ele é a base de água, ótimo para quem tem pele oleosa, pois deixa seu rosto sequinho sem arder, o único ponto negativo é que não retira direito a make do olho. Só se você esfregar muito ( eu não tenho um especifico para o olho, uso um só). Preço medio R$ 120,00 no www.mercadolivre.com.br


Loreal limpeza express bifásico. Comprei de emergência quando fui viajar e esqueci um demaquilante, como ele é bifásico, tem que tomar muito cuidado se for passar no rosto todo, pois achei ele meio oleoso, mas adorei para retirar a make do olho, não ardeu e não tive que fazer muita força para retirar por completo, para as pessoas que tem pele muito oleosa só aconselho no olho mesmo. Preço medio R$ 20,00 em qualquer grande farmácia.


AVON para área dos olhos, eu tinha um e sinceramente não sei onde foi parar, não sei se eu deixei na casa da minha irmã, enfim, não gostei, não retirava toda minha make do olho, tinha sempre que apelar para um creminho qualquer, mas eu usava para todo o rosto e no rosto em si eu gostei, achei que retirava sem deixar gosmento e sem arder. Preço medio R$ 10,00 no catalogo da AVON.

            E por ultimo La Roche-Posay Physiologique Tônico Suavizante. Odiei, a primeira vez que eu usei ardeu muito meu rosto, tive que parar de retirar a maquiagem e lavar o rosto, ardeu tanto que saia lagrima dos meus olhos, foi horrível, nunca sofri tanto para retirar uma make assim, mas como sou brasileira e não desisto nunca, tentei mais uma vez e foi igual, horrível, resultado: abandonei ainda bem que era uma amostra grátis senão tinha jogado dinheiro fora. Preço médio R$ 70,00 em qualquer grande farmácia.



           Bem meninas essa foi a minha dica de hoje, de todos que eu coloquei aqui hoje, eu prefiro o Sebium H2O, eu sei que ele é super difícil de encontrar aqui no Brasil, mas vale cada centavo. Sei também que existem milhares de demaquilante, eu aconselho você a comprar um específico para o seu tipo de pele, e se não gostar tentar outro e outro até achar seu queridinho. Beijos e até a próxima.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...