A saga do rímel perfeito - não desisto nunca

Olá meninas essa semana vai ser a semana da máscara para cílios kkkkkk, isso porque eu comprei 3 e ainda não tinha feito a resenha deles em lugar nenhum, por isso resolvi fazer tudo essa semana. Desta  vez vou falar da máscara para cílios menores da Bourjois.
Eu juro que comprei achando que era para os cílios inferiores, mas me enganei, às vezes sou meio torpe e não presto muito atenção no que eu compro, mas enfim valeu, mais um para minha coleção que no total são 12 agora.
Vamos às considerações:
A embalagem eu achei um charme, de um tom de rosa super glamoroso, um design diferente, um pincel com cerdas rosinhas grandes. Quando abri eu pensei, não vai dar certo vou me borrar inteira.


Mas não é que deu certo?  Fácil de aplicar, não borrou. Ela não é tão molhada mas não posso dizer que é sequinha não, consegui aplicar mais de 2 camadas e achei ótima para ser aplicada nos cílios inferiores por que eles são menores.
Meus cílios ficaram alongados e volumosos, um pouco empelotado, mais não ficou grudento, gostei bastante para a noite.





O problema foi na hora de tirar. Durante a lavagem fiquei totalmente panda, lavei 2 vezes para tentar retirar o excesso do rímel mas não deu muito certo, aí decidi usar o demaquilante. Eu uso o sebium H2O, que também não tirou toda a máscara. Limpei 3 vezes com esse demaquilante e nada. Não tive outra opção e recorri ao bifásico da Loreal, ai sim consegui tirar todo o excesso, mas eu acho que continuei com um olho meio de panda.

Depois de lavar com água e sabão 
Depois de passar o demaquilante sebium H2O
Depois de passar o demaquilante bifasico Loreal
Bem eu achei um sufoco para retirar, não sei se o resultado da máscara  compensa toda essa trabalheira. Uma máscara difícil de encontrar, seu preço não é muito atrativo, e existem outros melhores tanto em resultado como para retirar.
Onde comprar:

 Mercado livre, http://www.mercadolivre.com.br/ , preço médio R$ 54,99

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...