Óleo secante para as unhas da Sephora

                   Não sei vocês meninas, mas eu faço minha unha bem a tardinha porque é o único horário que eu tenho, e as vezes fica difícil a secagem do esmalte e no outro dia meu esmalte ele fica com aspecto de amassado, se isso já aconteceu com vocês, problema resolvido.


          O Sephora Huile Sechage Express, é um óleo secante super poderoso, ele seca, nutri, da brilho e não deixa seu esmalte sair da unha, muito melhor do que o spray secante, que eu realmente não sou muito fã, sei lá sempre quando uso o spray meu esmalte sai rapidinho da unha, não gosto!
              Ele é um óleo de secagem rápida 2 em 1, diz o fabricante, mas para mim ele esta mais para 3 em 1 porque ele seca o esmalte em 1 minuto,e ainda dá tipo um  polimento as unhas e nutre. Basta colocar 1 uma gota do óleo no centro da unha e deixe secar por 1 minuto. E ainda para nutrir e suavizar as cutículas, aplicar 1 a 2 gotas no contorno da unha, em seguida, esfregar toda a superfície da unha por alguns segundos para entrar o óleo na pele. Em seguida, limpe com um lenço limpo.
            Viram só que super, eu estou amando ele, quem me deu a dica foi minha cunhada que comprou e falou: - Flávia você PRECISA de ter um desse, e tem que fazer um post no seu blog porque ele é muito bom. Já viu né falando assim  fui logo providenciando um para mim, comprei pelo site da Sephora, http://www.sephora.com.br
           Preço médio R$ 46,00, foi o que eu paguei no site fora o frete, no site da Sephora você encontra ele com o nome de: Fixador Secante Express Drying Oil

Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...