Como eu preparo uma mala para viagem.


Estou indo  para Cancun passando pelo panamá, no total serão 12 dias de férias, sendo 2 em São Paulo, 2 no panamá, 7 em Cancun e 1 no transito.
Com isso vem a triste tarefa de arrumar as malas, e sinceramente não sou muito fã de levar muita coisa por que mala grande e pesada me estressa e como ainda tem a do marido que se compacta com a minha e da Emily de 2 anos, essa mala sim já estou imaginando o tamanho dela por causa das fraldas e do leite que vou levar, pois não sei como será lá e quero levar algum leite pelo menos para os primeiros dias.
Então vamos lá para os dois dias que ficarei em São Paulo separei:
- 1 calça de tecido preta, um short de tecido liso e 4 blusinhas estilosas, ficarão na casa de amigos e provavelmente não sairei à noite, só shopping. Para essa viajem escolhi peças em tecido por que ocupa menos espaço na mala.
Para o Panamá eu separei:
- 1 calça jeans 2 camisetas básicas e 2 mais luxuosas para a noite, e um vestido, achei muita coisa, mas nunca se sabe provavelmente será aqui que vou usar mais roupas, então decidi colocar um pouquinho mais de roupa aqui e colocar menos roupa para Cancun, já que ficaremos em um resort e será praia e piscina o dia inteiro.
- De sapato irei levar uma rasteirinha escolhi uma com pedrarias pequenas que servirá como chinelo, um sapato tipo alpargata que tenho que é off White com tachinhas douradas, bem chiquezinha e combina com tudo e um tênis.
Para Cancun:
- 3 shorts jeans, 5 camisetas entre as 5 escolhi 3 básicas e 2 chiquezinhas, um macacão de viscose e 1 vestido.
- 3 biquines, 2 saídas de praia e 2 cangas, apesar do hotel oferecer toalha eu sou carioca e não dispenso a canga, kkkkkkk.
Outra coisa que esta me preocupando é o nécessaire, por que 13 dias preciso levar tudo em uma quantidade boa, principalmente filtro solar.
No nécessaire vou colocar:
- Shampoo e condicionador (eu e o meu marido usamos igual, ufa isso é bom).
- Shampoo e condicionador da Emily.
- Filtro solar estou na duvida mais acho que nesse ponto vou exagerar vou levar 10, 5 adultos e 5 infantis.
- Sabonete infantil eu gosto de Dermacyd e adulto Dove,
- Creme hidratante vou levar o Dermovance pele seca que serve tanto para adulto como infantil.
- Loção pós-sol
- Pente, e material de higiene bucal.
- Uma paleta de sombra neutra, base, pó mineral, corretivo, iluminador, e 4 batons.
- Material de barba para o marido
- Bijus vou levar 8 pares de brincos, pois só uso isso.
- Absorvente, nunca se sabe né?
E na mala avulso:
- óculos de sol vou levar 4 pares.
- calcinha e sutiã o suficiente para os dias acho que vou levar 15 calcinhas e 4 sutiãs.
Bem sempre fica aquela sensação que esta esquecendo algo né? Bem eu meio que desencano e sempre penso, tendo calcinha e 2 pecas de roupas o resto a gente da um jeito. Kkkkkkk
Gente a minha mala já esta pronta e aberta no quarto de visita, eu sempre gosto de fazer alguns dias antes e deixar aberta, por que se eu lembrar de alguma coisa ou achar que é muita coisa posso ir modificando.
Bem esse é o meu jeito de fazer uma mala para viajar, qual seria o seu? Tem alguma dica? Beijos e até o próximo post.

Beijos Flávia


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...