Um creme para chamar de meu

          Gente há muito tempo eu recebi um folder de um creme com a proposta de ser um botox lei (quer dizer que tem um efeito igual do botox), e que o seu uso diário melhoraria e muito as rugas finas, e seu uso depois da aplicação do botox aumentaria o tempo do efeito.
          Aí passou o tempo e eu vi uma ruguinha na minha testa e lembrei do tal creme, minha modelo e consultora quando soube quase me matou falando: - porque você não me disse isso antes eu aqui sofrendo com minhas ruguinhas e você com essa preciosidade em segredo. dei a formula para ela e ela mandou fazer, e não é que depois de uma semana eu vi um resultado incrível e resolvi fazer um para mim também.



          O creme é uma formula que leva Densiskin, Rhamnosoft e Argireline, gente eu simplesmente estou amando e hoje em dia eu não troco ele por nenhum de marca, ele é para ser chamado de meu.


          Não pense que ele é baratinho só porque é manipulado, por que não é não, o precinho é de marca famosa. eu paguei em 30mg R$ 135,00 reais, mas super vale a pena.
          Se interessou? procure o seu dermatologista e converse com ele.

Beijos Flávia


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...