Creme do dia - Lipo-Metric


O creme do dia hoje é o Lipo·metric da vichy, hoje em dia é difícil de encontrá-lo o que é uma pena, pois é um dos melhores cremes para redução de medidas e celulite que eu já provei.

Quem encontrar e quiser experimentar não vai se arrepender, o único problema é o precinho, mas sinceramente todos os cremes desse tipo são caros e eu realmente acho ele um dos mais baratos, custa em media R$120,00
O bom do Lipo·metric é que ele não é muito grudento, ele melhora a qualidade da pele, melhorando o aspecto de casca de laranja, diminui um pouco as medidas na área do culote e abdome e eu usei ate no braço e também vi diferença.
Segundo o fabricante em apenas 4 semanas de uso (eu percebi com 3 semanas) do Vichy Lipo·metric:
O relevo da celulite diminui
A circunferência da cintura é ajustada
Os culotes são atenuados

As medidas das coxas são afinadas
As curvas da silhueta afunilam-se
Pontos positivos do Lipo·metric: os resultados são visíveis em 3 semanas
Pontos negativos do Lipo·metric : difícil de achar

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...