Creme do dia - Revitalift





O creme do dia hoje é: LOREAL REVITALIFT  TOTAL REPAIR 10, recebi um original no congresso de dermato que foi no Rio, minha querida cidade e só agora resolvi experimentar, e adivinhem, estou adorando, achei que em uma semana de uso já vi alguns resultados, minha pele que é sem brilho voltou a brilhar, e achei que o aspecto caído e envelhecido melhorou.
Bem o creme como o fabricante diz  é um hidratante de rosto anti-idade voltado para mulheres a partir dos 30 anos. Combate 10 sinais de envelhecimento: rugas, linhas de expressão, perda de firmeza, perda de elasticidade, falta de preenchimento, manchas solares, tom da pele não-uniforme, envelhecimento do colo, textura irregular da pele, e ressecamento.
No meu caso em uma semana eu já vi melhora no ressecamento, na firmeza do rosto, e falta de preenchimento, não sei se é impressão minha mas acho que minhas bochechas estão mais firmes. Estou confiante que em 2 meses, que é o tempo que eu espero sempre obter resultados, eu tenha conseguido pelo menos 7 dos 10 que ele diz melhorar, se ele fizer o que eu espero vou considerar um ótimo creme.
Pontos positivos do Loreal revitalift:  preço, (médio R$60,00), resultado visivelmente rápido, pode ser usado 1 x dia, tem FPS de 20, isso quer dizer pode ser usado pela manhã.
Pontos negativos do Loreal revitalift: sua textura é grossa, deixando ele um pouco pesado e meio grudento, se errar na dose seu rosto fica branco, não recomendo para quem tem pele oleosa.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...