Creme do dia - Nivea Milk



O creme do dia hoje é o meu preferido eu receito para todos, alem de ser bom, ele é super barato e super mais fácil ainda de achar.
Hoje vou falar do NIVEA MILK hidratação intensiva com óleo de amêndoas, realmente para hidratação da pele não tem igual, ele hidrata ate a minha pele que super, mega, uber, extra seca.
Bem na minha opinião os cremes, pomadas que existem tipo, Boticário, Natura, Avon e ate mesmo o cobiçado Vitoria Secrets (que particularmente eu odeio, não hidrata a minha pele e acho os cheiros para lá de enjoativo),  não hidratam como deveriam hidratar um pele seca, já as pessoas com pele normal vão se beneficiar com esses cremes.
Como saber se a pele do seu corpo é seca? Fácil faça o teste da caneta;
- Pega a tampa de uma caneta, de preferência tipo BIC.
- Faça uma risco no seu braço e na sua perna com aquela pontinha que as vezes a pessoa quebra

- se a parte que você riscou ficou branca sua pele é seca, quanto mais branco ficar mais seca sua pele está. 

Provavelmente os cremes acima não adiantaram muito para hidratá-la, ou você terá que passar de 4 a 5 vezes por dia.
Por isso eu gosto do Nívea Milk, sua hidratação é bem prolongada facilitando nossa vida, geralmente eu passo só 2 vezes por dia e o creme segura a hidratação o dia inteiro
 Pontos positivos: hidratação prolongada e números de aplicação na pele reduzida.
Pontos negativos: consistência pesada, algumas pessoas poderá achar ele um pouco gosmento, e não tem cheiro ( para mim isso não é ponto negativo, não gosto de cheiro no creme se não briga com o perfume que eu amo passar, e minha pele é tão seca que não acho ele tão, tão gosmento).
Gostou? O NIVEA MILK hidratação intensiva com óleo de amêndoas você encontra em qualquer lugar, e o preço estimado no pote de 200ml R$ 8,00 reais.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...