Em busca do rímel perfeito



Eu na minha busca do rímel perfeito fui ao duty free shop da argentina e encontrei o rímel bolinha (pelo menos eu falo bolinha) na Givengy e pasmem só U$$ 25 dólares, tive que comprar né? E ontem tive a oportunidade de usar, acordei mais cedo por causa do meu gato que é psicótico e começou a miar sem parar as 5:30 da manhã, enfim tive tempo de fazer um make legal para ir para o trabalho, peguei meu rímel e usei.

Se arrependimento matasse, eu já estaria morta na primeira hora, odiei o rímel, você já começa passar e da uma piscadinha ele já borra, mas isso quase todos fazem, nem liguei, passei 2 camadas do rímel e ele realmente não deixa os cílios grudados e é mais fácil de passar nos cílios debaixo, e só o resto é horrível, ele é pesado incomodou meu olho o dia inteiro, então você sente ele o dia inteiro eu gosto de passar e esquecer que to de rímel), parece que ele não seca, pois toda hora que olhava no espelho estava com a parte de cima borrada e a parte debaixo também borrada, então por causa disso as 19:00 horas quando cheguei em casa parecia que não tinha mais rímel. Um quesito bom, é que ele é fácil de tirar e você não fica com olho de panda.
Se alguém tiver um rímel que ame, por favor, me digam o nome que vou experimentar. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...