Creme do dia - Todo dia banho

Olá meninas, hoje vim falar pra vocês sobre o desodorante hidratante com enxague da natura. Ganhei da minha irmã a versão para pele extra seca.





         O interessante sobre este produto é que ele foi feito para ser usado durante o banho, após o sabonete, e ser enxaguado depois. Foi este fato que fez com que eu quisesse experimentar, afinal, confesso que muitas vezes deixo de usar hidratante por pura preguiça, por isso nada mais legal do que hidratar a pele durante o banho.

       Bom, vamos ao que interessa: Ele hidrata mesmo? Hidrata! De maneira leve. Na minha opinião, não substitui totalmente o uso do hidratante normal, pois moro em uma região de clima seco e no inverno a pele fica até rachada de tão ressecada. Acredito que no verão o efeito do desodorante hidratante com enxague seja mais visível. 

       Achei que "quebra o galho" naqueles dias em que a preguiça impera e também quando não queremos ficar grudando após usar o hidratante normal. Achei interessante para ser utilizado como um complemento e não como um substituto na hidratação da pele.

     O perfume é suave e não me enjoou (pra quem não sabe estou grávida de 34 semanas e alguns cheiros me fazem passar mal literalmente). A textura é leve, não oleosa, fácil de espalhar. Basta usar um pouquinho que dá pra aplicar em uma grande região.




Você encontra os produtos Natura com a sua consultora ou no Site: http://rede.natura.net/espaco/

Preço Médio: R$ 28,60

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...