A saga do rímel perfeito - a busca continua

            Olá meninas hoje vim fazer uma resenha da mascara de cílios Define-A-Lash da Maybeline. Como minha irmã sabe que sou viciada em mascaras de cílios ela me deu essa de presente. 
           A embalagem verde com a ponta azul é um charme, o pincel foi a unica coisa que eu estranhei, pois ele é muito flexível, da um impressão que vai quebrar. 



           Ela é bem sequinha e deixou meus cílios com um volume e um alongamento igual de cílios de boneca. Como a mascara é bem sequinha ela não manchou meu olho na hora de aplacar e reaplicar mais 2 vezes.





           Na hora de tirar eu também gostei, lavei meu rosto primeiro para tirar o excesso de maquiagem e depois passei o demaquilante bifásico já que a mascara é waterproof, isso quer dizer a prova d'agua, e saiu tudo sem deixar meu olho com cara de panda. 



           O preço médio dessa mascara é R$40,00 e você encontra na http://www.sephora.com.br
           

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...