Ufa, 2° fase da dieta.




Para alegria minha entrei há 5 dias na segunda fase da dieta, fui correndo ver o que eu podia acrescentar nela, e para minha decepção não muita coisa, mas tudo bem, depois de 15 dias da primeira fase tudo é bem vindo.
Se você também está fazendo a dieta da proteína e conseguiu chegar aqui, eu dou parabéns por que não vou enganar não, é muito difícil, ainda mais se você é a única de sua casa a fazê-la. Tem que ter força de vontade no dia que todo mundo pedir uma pizza e você ficar em uma omelete e queijo, em ir para um barzinho com a turma e ficar no franguinho a passarinha com H2O. Sofrido, mas vale a pena
Bem cheguei até aqui e perdi 3,5 quilos, agora que estou na segunda fase que é a perda de peso continua, onde o consumo de carboidratos é lentamente aumentado, desde que a pessoa continue emagrecendo. Vou ficar nessa fase até alcançar minha meta que são os 6 quilos.
            Bem nessa fase podemos acrescentar alguns alimentos e são eles:
 2 Colheres de Creme de Leite;
- 2 Colheres de Requeijão;
- 2 Polenguinhos;
- Chocolate Adocyl Premium;
- Sorvete Kibon Light (Morango e Flocos)
- 4 Quibes Diet
- Pão Diet
- Suco de Limão (com adoçante).
E algumas frutas:
- Melão, Melancia, Abacate, Manga, Mamão e Limão.
Bem alguns desses alimentos eu já estava comendo, por exemplo o limão e o polenguinho eu não abri mão na primeira fase da dieta, nas frutas como não pode comer em excesso, e no livro diz que é melhor escolher o que tem menos colesterol e maior caloria, optei pela manga que é bem docinho e substitui e desejo do doce e o mamão pois tenho um intestino super preguiçoso.
Abaixo vai uma lista das principais frutas com teor de menos de 10% de colesterol, comer com moderação.
Abacate 5,63%
Abacaxi (polpa) 5,80%
 Abricó do Pará 3,92%
Abiu 9,90%
Caju (polpa) 8,40%
Caju (suco) 10,00%
Carambola 3,40%
Castanha do Pará 7,00%
Coco (leite) 7,00%
Figo da índia 5,02%
Goiaba 7,98
Jaca (polpa)10,00%
Limão 8,50%
Maracujá 9,60%
Melancia 6,90%
 Melão 6,35%
Morango 7,40%
Pêssego 9,40%
Agora vamos ver quanto tempo ficarei nessa fase.

Sugestão de cardápio nessa nova fase, entre o café da manha e o almoço continuo com o meu polenguinho light e almoço e janta, uma fatia de pão diet com atum.

para o café da manhã:


Sugestão almoço:
Sugestão janta:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...