E após 40 dias, 5kg a menos.






Essa semana  fiquei muito feliz ao subir na balança, a noite, e pesar 63 quilos, aí vocês devem estar me perguntando por que o peso a noite? Para mim esse é o melhor peso, você já passou o dia, já comeu tudo que tinha que comer.
Se você não reparou faça o teste, se pese de manhã ao acordar e a noite ao deitar, e você vai ver que terá uma variação de peso para mais a noite, por isso eu me peso sempre à noite.
Já estou quase alcançando a minha meta de quando eu comecei o projeto menos 6kg, e isso sempre da um incentivo para continuar.
O bom é que passei pelo teste de uma viagem, e em viajem a gente sempre extrapola né?  Fiquei 5 dias no Rio, jantamos fora todas as noites e fizemos lanchinho durante o dia, e mesmo assim não engordei um grama, e já viu casa de mãe é um problema.
A partir de agora vou entrar na 3a fase da dieta da proteína, chamada de pré-manutenção. Eu já pela fase de introdução e da perda de peso constante, estou entrando na fase de manutenção do meu peso corporal. Onde eu vou aumentar meu consumo de carboidrato, segundo o livro, isso depende de pessoa para pessoa, mas geralmente se aumenta 10g semanais de carboidratos, de modo que uma perda de peso bem leve ainda seja mantida. então como eu estava comendo até aqui 35g de carboidrato dia vou aumentar para 45g.
O que vou comer a partir de agora, bem agora não tem mais uma receita de bolo do que pode ou não pode, acho que tem que haver um bom censo e começar a ler rótulos de alimentos e começar a calcular o que pode ser acrescentado aos poucos, eu vou acrescentar, algumas frutas que eu estava evitando por ser muito calórico e com muito carboidrato, e vou acrescentar as barrinha de cereal que adoro.

Não sei se da para perceber, mas meu rosto já afinou. 

2 comentários:

  1. Olá Dra, sua aprencia ja mudou sim, é notavel. Fiquei feliz por vc ter alcançado seu objetivo, eu ja fui adepta a essa dieta de ortomelucular, minha quantidade de carboidrato diario era de 19 gr. isso talvez por eu precisar ter um numero de perda de quilos bem maior que o seu. Olha foi bem dificil no inicio, mas consegui perder 09 kg, Me realizei, é muito bom esse acompanhamento, pois temos resultados rápido, o que incentiva a continuar, parbéns pela conquista. Luciana ( Nova Andradina).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por estar próxima da sua meta. Mas não esqueça que sorrir faz muito bem a saúde. Se sentir tristeza.. deixe para lá. E procure outras vias de alcançar o desejado. Bjssss.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...