Projeto menos 6 kg



Pois é voltei das férias e com isso veio também uns quilinhos a mais, a mais do que eu já estava, então decidi emagrecer, pois já estava me sentindo mal.
O nosso problema é que e a gente engorda um quilinho, e pensa: é só um quilinho e depois vem outro e mais outro, até uma hora que você pára para pensar e viu que ganhou 6 quilos em 3 anos, pouco? Eu acho um numero meio assustador, se a cada 3 anos a gente engordar 6 quilos não sei onde isso vai parar.
Então resolvi dar um basta, e começar pra valer uma dieta, e quando eu falo que vou fazer uma coisa eu faço! E agora que tipo de dieta? Nutricionista? Já fui, e realmente não vi muito resultado, pois eu como pouco, quase já não como arroz e feijão, não é qualquer tipo de carne que eu gosto, não gosto de pão e quase não como doce, como eu engordo? Como muito a noite, chego em casa cansada e geralmente pedimos alguma coisa da rua pra comer.
Então qual dieta é a melhor? Vendo que eu meio que extrapolo a noite, eu resolvi optar para uma dieta que não deixa comer certos alimentos à noite, pesquisando encontrei a dieta da proteína e fui pesquisar seus prós e contra, achei legal e resolvi tentar, claro que existem coisas que eu incrementei por conta própria..
Não é que deu certo, no começo foi duro, mas aos poucos fui me acostumando, até porque cortar os carboidratos foi “fácil” o difícil foi saber o que comer, por que depois disso eu comecei a ver que praticamente tudo tem carboidrato nessa vida, então coloquei uma regra tudo que tivar caboidrato abaixo de 1% ou 1 g eu como em pouquisima quantidade.
Hoje pareço uma maluca no supermercado, tudo eu vejo o rótulo, e se tem mais de 1 grama ou 1 por cento de carboidrato eu já descarto na hora.
Comecei a dieta há exatamente 15 dias, e hoje eu passo para segunda fase do programa, e eu emagreci 3 quilos, cortando os carboidratos, açúcar, bebida alcoólica e refrigerante normal, hoje eu só tomo H2O, e claro fazendo academia, faço 2 vezes na semana pilates, 2 vezes na semana personal e 2 vezes na semana 45 minutos de caminhada.
Resolvi fazer esse post por que muita gente estava me perguntando o que era o projeto menos 6 Kg que eu estava postando no Instagram e no Face e o que eu estava comendo. Vou tentar colocar um pouquinho da dieta e dos pratos que eu tento elaborar.
Sugestões de pratos
Vou postar das principais refeições, pois os intervalos geralmente eu como um polenguinho light ou rolinho de presunto e queijo com patê de atum.
 
Café da manhã
 
 

          Almoço

         Janta
 
 
 

 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...