Creme do dia - Novex



O creme do dia de hoje é um milagre em pote, para hidratação dos cabelos.
O creme da Novex com óleo de Argan, acho que já falei dele aqui no blog, sem duvida nenhuma é um dos melhores cremes para hidratação capilar já feito, e o melhor, nacional e super baratinho.
Tem pessoas que quando eu falo, meio que desconfiam, por ser um produto popular, mas eu insisto que vale a pena, e quem experimenta realmente me fala que é maravilhoso.
Pintei meu cabelo de loiro a pouco tempo e nisso já usei vários cremes para hidratação, usei creme profissional e caro, mas vendo custo e beneficio o Novex ganhou em disparada.
Estava usando o  Absolut Repair creme hidratante, já que eu uso o shampoo e o condicionador, ele é bom, mas custo benéfico, ainda fico com o Novex, achei meu cabelo, mais macio,  liso e brilhoso com o Novex.

Usei também a máscara de hidratação Moroccanoil, que trouxe em novembro quando fui para foz do Iguaçu, tudo bem que lá ele não é tão caro e por isso resolvi experimentar, já que todos falavam que era super bom, não gostei, não vi muito ou até nada de resultado, e cheguei ao ponto de dar o pote para uma amiga.

Por isso vai minha dica de hoje, confiem mais nos produtinhos de nossas farmácias, por que as vezes a gente pode ser surpreendida. 
Preço médio R$ 20,00 o pote de 1 kg

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...