Novo tratamento para Rosacea



Que tal um gel que melhore a rosácea em 12 horas? Quem sofre desse problema vai achar uma maravilha esse tratamento, pois sabe que é difícil controlar a vermelhidão do rosto.
Pois é a maravilha se chama Brimonidina Tartarato, que é um principio ativo que contrai os vasos sanguíneos diminuindo a circulação local e com isso a vermelhidão que todo mundo que tem rosácea sabe que o pior é isso.
O melhor que essa substancia não tem efeito rebote e NE piora os vasinhos, pode sim causar um ardor quando é aplicado, mas o que é um ardor em vista do resultado que promete né?
É claro que tanta maravilha assim também tem suas contra indicação, pessoas que tem algum problema cardíaco ou toma algum antidepressivo não pode tomar.
Por enquanto só manipulando a substancia. Gostou? Tem rosácea? Vai no seu dermatologista e peça para ele manipular a fórmula.

5 comentários:

  1. tenho esse problema desde muito nova,agora que fiz 30 anos piorou,minha auto estima esta muito baixa,sera q esse tratamento vai resolver,ja usei tudo e nada tem melhorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, esse tratamento é novo e seu mecanismo de ação é a vaso constrição dos vasinhos que é o principal na rosacea, por as pessoas que tem essa afecção tem aquele tom de vermelho-rosa. Se o produto faz uma vaso constrição dos vasos, a tendencia é que com o uso o vermelhidão diminuirá. mas lembre-se rosacea não tem cura, todo tratamento é para amenizar o problema.

      Excluir
  2. no comentario acima quem tem problema cardiaco ou depressivo nao pode tomar o medicamento,mas isso nao e um gel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é um gel, mas todo gel, pomada, creme a pele absorve, e este faz uma vaso constriçao dos vasos, então dependendo de quanto tempo a pessoa usar ou se ela abusar da medicação essa podera causar algum dano no coração pelo seu fator de vaso constrição, e sobre a depressão, seu uso com a medicação para depressão faz efeito aditivo ou potencializado com substâncias depressoras do Sistema Nervoso Central, por isso nao deve ser usado por essas pessoas

      Excluir
  3. Eu usei. O efeito é momentâneo, é incrivel, a vermelhidão desaparece de 10 min, MAS quando "passa o efeito", no meu caso dura mais ou menos 4h, o meu rosto fica pior ainda! Horrível! Manchado e inflamado. Não vale a pena.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...