Celulite

      A palavra celulite significa infecção primaria da pele que causa uma placa discretamente endurecida, eritematosa e quente, mais usamos esse mesmo nome errôniamente para definir PEFE.
      A PEFE é uma microangiopatia do tecido conjuntivo subcutâneo , de caráter evolutivo e agravamento, que invade o tecido gorduroso.
      A primeira fase é uma fase edematosa , que continua com uma fase fibrosa , seguida de uma fase fibro esclerótica e finalizada com uma fase esclerótica. , quando se instala micro e macronódulos.
      Bem então  todas nós sempre queremos um tratamento milagroso para dar fim a esses furinhos que tanto nos incomoda, o primeiro que devemos saber que só creme anti-celulite não adianta muito, elas são bons para o começo e a manutenção do resultado, já que a "celulite" não tem cura, mais ela desaparece com alguns tratamentos combinados, e creme de manutenção.
      Então vamos algumas dicas de creme que pode ser usado em casa para melhorar o aspectos de sua pele. 

 1. Lipo-Metric VICHY 
 2.My Silhouette! Gel Creme Redutor e Remodelador, Redutor de Medidas NIVEA


 3. Loreal Perfect Slim Pro









 5. Creme Bye - Bye Celulite NIVEA Body


                                       Para mim essa é a ordem de resultado:
       O campeão é o da VICHY é caro, mais compensa, se você tiver disposição de massagear bem, melhora muito o resultado.
       O pior é o creme Bye-Bye da NIVEA, mas não pelo resultado que também é bom e sim por sua textura que é grudenta, no verão nem pensar, você fica pegajosa.
       O da RoC é em espuma, mas acho que desperdiça muito produto.
      O da LOREAL, é interessante por que o frasco já vem com um massageador, ficando assim mais fácil a aplicação e quando acabar o creme você compra só o refil, que é muito mais barato que o primeiro.
      O My Silhouette é perfeito, o resultado você vê em 3 semanas, na redução de medida e por isso a celulite melhora, e o preço é bem convidativo, para quem não puder comprar o da VICHY que eu recomendo.
      Agora não tem mais desculpa de não usar creme para celulite, vimos aqui que eles adiantam um pouco, claro que sozinho não faz milagre mas melhora bem a pele, o que esta esperando escolha um e começe amanhã a cuidar do seu corpo que ainda dá tempo para o verão.

2 comentários:

  1. Flá, o bye, bye celulite mudou, está com nova fórmila, que não precisa massagear e não tem a textura "grudenta". Estou usando ha cerca de 3 semanas e estou gostando muito do resultado...não que eu possua muita celulite, mas tinham algumas me incomodando bastante. Estou associando com exercícios localizados e está dando muito certo para mim...

    ResponderExcluir
  2. tb ja usei o bye bye celulite e adorei tive resultados em menos de 3 semanas. ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...