Esmalte fortalecedor de unha

       Hoje estava em uma farmácia com umas amigas minhas também dermatologistas, e elas viram esse esmalte, o Esmalte Dermanail, e ficaram loucas por que quase não achava para comprar.

     Elas me garantiram que ele é maravilhoso para fortalecer as unhas, e tem de varias cores, eu como não podia acreditar, comprei um para provar, então aí vai uma dica para esmalte fortalecedor.
      Eu conheço e recomendo a base fortalecedora de unhas com fibras da AVON, uso e vejo resultado, quando minha unha dá sinal de fraca e quebradiça por causa dos esmaltes, eu sempre recorro a ela.

       Acho que agora alem de base fortalecedora, vou começar a usar esse esmalte também, tem um vermelho e um rosa que é um espetaculo, valeu meninas pela dica.

2 comentários:

  1. Não conhecia esse esmalte. O custo benefício é bom?

    ResponderExcluir
  2. Umm,conheço,prescrevo e amoooo.O custo benefício é maravilhoso já que a base custa cerca de 5reais e os esmaltes tb!!Super aprovado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...