A saga do rímel perfeito - rímel da Clinique para cílios inferiores

Olá meninas a resenha de hoje é o rímel da Clinique para cílios inferiores, Clinique Bottom Lash.

Embalagem fofinha toda desenhada, pequena e fininha, nunca tinha visto uma assim.



Seu aplicador é pequeno com as cerdas pequenas e fininhas também.



Na minha opinião não achei nem um pouco pratico, como eu tenho super jeito de usar as mascaras comuns nos cílios inferiores, achei muito esquisito o aplicador tão fininho e pequeno, não me adaptei.

Também não gostei do efeito, com a mascara comum eu faço um efeit0 de cílios de bonecas nos meus cílios inferiores, coisa que não consegui com esse rímel.



Minha modelo e consultora que é uma negação para colocar rimel normal nos cílios inferiores me falou que também não gostou muito, achou ele meio grosso.

Resumindo gastei dim dim à toa, mas fica a dica para quem quiser um rímel para cílios inferiores, talvez a minha opinião seja diferente da sua.

Eu li algumas resenhas dessa mascara e a maioria falou bem dela, eu realmente não gostei.

Comprei na Sephora e paguei R$ 89,00

Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...