A nova tendência é tratar os cabelos em casa

            Oi gente, vocês sabiam que o legal agora é assumir o cabelo natural?Para isso é preciso cuidar muito bem dele, e o mais legal ainda é cuidar onde é que você esteja, isso quer dizer em casa, no hotel, na casa de parentes e assim vai. Eu ADOREI essa nova tendência, pois babem eu odeio ir para o salão, verdade, para todas as mulheres que falo isso elas ficam pasmas, eu realmente odeio, tudo que eu possa fazer em casa eu faço, ou a minha mamãe faz para mim,
            Então meu Brasil é o seguinte se você gostou da ideia do meu salão sou eu, pegue seu arsenal, se não tiver tem que providenciar e mãos a obra.
            Aqui vou dar uma ajudinha ok
            1- Use ampolas, existem mil e um tipos de ampolas no mercado, e hoje em dia não tem necessidade de você misturar com qualquer outra coisa, mas se você quiser não tem problema.
            Geralmente as ampolas estão indicadas para as pessoas que sentem os fios super ressecados, sem brilho ou sem maciez, escolha o sua preferida e aplique 1 vez na semana. Bem só isso já basta para ter um super efeito, mas se você quiser potencializar o efeito pode misturar com óleos tipo macadâmia, argan, rícino, etc., ou se você quiser dois efeitos diferentes pode misturar duas ampolas diferentes uma para brilho e outra para hidratação por exemplo.
            Lembre-se que tudo em excesso é ruim então a quantidade ideal é tipo 15g para 50cm de cabelo, muito mais do que isso pode fazer efeito reverso.

Preço médio R$ 4,90

Preço médio R$ 4,90 cada

Preço médio R$ 12,00 cada

Preço médio R$ 20,00 cada

Preço médio R$ 24,00 cada

Preço médio R$ 35,00 o kit com 3

            2- Use a tecnologia PLEX, hã!?! que!?! Bem a tecnologia PLEX é um tratamento fortalecedor que está super na moda para quem faz química no cabelo, tipo tintura ou alisamento, os principais salões das capitais já estão fazendo durante o processo da química, e depois é só continuar em casa, quem já fez esse tipo de tratamento no salão vai fazer 3 x na semana e quem nunca fez usar todos os dias .

Preço médio R$ 100,00

Preço médio R$ 180,00

Preço médio R$ 155,00

            Mas aí você deve estar se perguntando, mas Flávia que raio é isso? O que esse troço faz no nosso cabelo? Calma vou explicar: quando você vai alisar ou tingir o cabelo, a fibra dele é aberta e modificada e, nisso parte da massa do cabelo é perdida, só que quando é aplicado o produto PLEX com as demais químicas as moléculas do produto protegem essa fibra e deixam a massa 90% preservada, viu praticamente um milagre capilar.
            3- Proteínas, a protagonista de um cabelo bonito são as proteínas, são elas que preenchem os fios deixando eles mais forte e brilhantes, com aspecto de virgem. Quando aplicada antes do banho, garante que o fio receba as vitaminas dos outros produtos com mais qualidade, garantindo o melhor resultado do tratamento.
Kit com todos os produtos a base de proteina Preço médio R$ 280,00

Preço médio R$ 86,00
Preço médio R$ 37,00

            Gostaram das dicas Agora é só ter tempo e paciência né gente? Eu sempre faço meu Day SPA, é o dia que faço tudo para beleza, e sempre faço no sábado a tarde, eu adoro, tente fazer seu Day SPA também você vai adorar.

Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...