Batons Metalizados



          Oi gente hoje eu vou falar sobre o Hit do momento, os batons metalizados, eles há muito ignorados pela massa feminina voltam com força total, só que agora na versão mate.
          Há tempos venho visto o burburinho das gurus do Youtube sobre os batons, mas agora com o lançamento da Pausa para feminices da Bruna Tavares, ficou claro que os metalizados chegaram para ficar.
          Com esse burburinho algumas marcas saíram na frente e já garantiram seu espaço, foi o que aconteceu com a Mais Vaidosa se você for no site da marca você verá que já tem disponível varias cores dos batons líquidos Mate metalizados, sendo que a Tracta Blog onde a Bruna Tavares lança sua linha, a previsão de lançamento é só para final de Abril parece.
          

          Como eu não queria ficar sendo a ultima do mundo a ter os batons metalizados, que sempre amei, mas antes era na versão cremosa hoje eles estão mais estilizados, providenciei 2 cores da mais vaidosa, pois encontrei para a venda com um preço acessível, e os da Bruna iam demorar muito para chegar ao comércio, e eu sou meio tipo assim quero tudo para ontem, kkkkk.
          Os batons chegaram e eu amei desde a embalagem até a consistência. ele não é grande, um tamanho ideal, acho que do tamanho do nosso dedo do meio, para quem não tem uma mão tão grande, tem um cheirinho super gostoso, para mim tem cheirinho de chocolate, mas não tem gosto, coisa que adoro, pois ODEIO batom com gosto de alguma coisa.


          Os batons são super pigmentados, e ficam bem sequinhos, como eu uso aparelho sempre fico com medo de manchar meu aparelho, eles não mancharam, e olha que os mate da MAC todos os que tenho mancham. Não tive a sensação de boca ressecada e nem de boca repuxando.

#Euforia e #Malícia


#Malícia

#Euforia

          A unica coisa que eu não gostei é que se você economizar no lábios tipo não passar até la dentro pegando um pouco da mucosa da boca ele fica com aquela diferença de cor, batom-mucosa e é feio né?


          E aí gostou da novidade, vai aderir os essa nova tendência? Eu já super aderi, estou pensando em até já adquirir novas cores e de novas marcas para ver qual eu mais gosto.
          Esses batons você encontra no site www.maisvaidosa.com.br com valor de: R$ 14,90 preço normal.
Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...