Mascara Facial, Funciona?


                Oi gente, esse feriado eu dei um pulinho ali no Paraguai, em Pedro Juan Caballero, pois ali tem uma loja chamada shopping china, que é o maior shopping de importação da America do Sul, e eu amo. Já foi a época de irmos ao Paraguai e achar só produto falsificado, agora com esses shoppings de importados tudo fica melhor, pelo menos sabemos que é verdadeiros os produtos, e tem de tudo e praticamente todas as marcas que você só encontra nos Estados Unidos.
            Hoje vou falar de uma mascara que achei por lá, e resolvi comprar para testar, pois é a maior febre nos states, a Facial Mask. Não exatamente essa que eu comprei que é febre, e sim esse tipo de mascara. Eu comprei a de morango da marca Nevada Natural Products, porque ela rejuvenesce, é anti-idade e anti stress.




            Ela tem vitamina E, acido hialurônico, entre outros componentes. o fabricante fala que os morangos contém ácido salicílico que soltam as células mortas, reduzindo os poros, que faz sua pele do rosto parecer mais clara e brilhante, e acontece isso mesmo gente, depois que fiz ela em mim, achei que meu rosto deu uma clareada e ficou bem mais brilhoso com aspecto de pele jovem, amei!!!!! Continuando a mascara refresca e esfolia a pele, eliminando as impurezas e reduzindo o vermelhidão e inflamação, acho então que vai ser bom para Rosácea, acho que vou dar uma para uma amiga que tem rosácea para ela testar e depois digo aqui.



            Os antioxidantes do morango ajuda a reparar a pele e desacelerar os efeitos do envelhecimento. A mascara acelera a produção de novas células essencial para a regeneração da pele.
            Alem de limpar os poros e hidratar sua pele, o efeito tonificante dessa mascara fará que sua pele tenha um aspecto mais jovem, ideal para aplicar em dias que se trabalhou muito e muito estresse.
            Esse é o que o fabricante promete, eu fiz e adorei, o efeito calmante, tonificante, rejuvenescedor, você vê na primeira vez que você usa a mascara, sua pele realmente parece que rejuvenesceu uns 5 anos, e ela fica bem lisinha e macia.

            Eu usei conforme o indicado, lavei meu rosto com água morna, apliquei a mascara no rosto, e fiquei deitada por 20 minutos e depois retirei a mascara, mas não lavei o rosto, achei que assim é melhor, da próxima vez vou usar uma mascara detox ou de limpeza profunda que tenho aqui antes de usar essa.


           A caixinha vem com 10 sachês da mascara, o recomendado é você usar de 4 a 5 vezes na semana e eu paguei o equivalente a R$ 6,00 reais ( US$ 1,60).
Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...