A saga do rímel perfeito - BADgal lash da Benefit

Olá meninas seguindo a onde das mascaras de cílios eu comprei 3 na ultima viagem, então vou fazer as 3 resenhas aqui.
Hoje vamos falar da BADgal lash da Benefit, uma mascara pequena super boa para levar no seu nécessaire, por isso eu comprei.


Ela não é super chique como a Grandiôse da Lancôme, mas eu não ligo para a embalagem.
Vamos lá, seu aplicador é pequeno e gordinho, na hora que eu vi a grossura do aplicador pensei, isso não vai prestar, errei, kkkkkk, seu aplicador gordinho não atrapalhou em nada, pelo contrario acho que até ajudou, pois os cílios não ficam grudados uns nos outros, isso eu adorei.


É uma mascara como outra qualquer, para o dia a dia ela esta de bom gosto, pois não produz efeito de cílios postiços, depois da terceira aplicação os cílios se evidenciaram, mas não tanto.
Sua secagem não é tão rápida, então cuidado para não borrar as pálpebras, pois eu borrei com uma piscada, aff odeio.




Durante o dia eu acho que fiquei com cara de panda, tipo sabe quando a mascara sai e fica um pouco na pálpebra inferior deixando-a mais escuras, isso aconteceu.
Na hora de retirar saiu de boa no banho, mas tive que passar um pouco de demaquilante, eu uso um próprio para os olhos, o Frex Clean, da Allergan tem resenha dela aqui no blog.
Resumindo não foi o que eu esperava, mas superou coloquei no meu nécessaire, vou usar.
Comprei na Sephora e paguei R$ 49,00
Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...