Máscara instantânea detox da Caudalie


 
             Estava eu no Rio de Janeiro de férias e obviamente dei uma passadinha na Sephora do Rio Sul e fiz umas comprinhas.
            Resolvi que vou fazer um post de cada produtinho que eu comprei lá. Então hoje vou falar da Máscara instantânea detox da Caudalie.


            Ela contém argila branca, lavanda, extrato da semente do café, entre outros ingredientes.
            Essa máscara promove uma limpeza profunda na pele, retirando as toxinas e revigorando,  recomendada para peles cansadas.
            A embalagem é simples não tem nada de sofisticado, mas me recomendaram bastante essa mascara então acabei comprando para testar.
            Ela tem uma coloração meio rosado que na pele desaparece, tem um cheirinho bem suave.


            Eu usei uma quantidade igual de uma ervilha grande no meu rosto, no começo achei ela meio grudenta e como ela desapareceu achei que não ia acontecer nada, mas depois ela se matificou e ficou esbranquiçada em algumas partes do meu rosto aí realmente você tem a sensação que tem algo no rosto.





            Depois de 10 minutos eu tirei e parece que minha pele ficou bem  mais macia e refrescada e com um brilho de pele rejuvenecida.
            O fabricante pede para usar 2 vezes por semana e ficar por 10 minutos e lavar com água fria.
            Você encontra essa mascara na Sephora por R$149,00
            
 Beijos Flávia

            

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...