Huile Divine da Caudalie

             Outro produto que eu comprei na Sephora foi o óleo da Caudalie, ele serve para o corpo, face e cabelo. como vocês devem saber esse tipo de óleo é a mais nova sensação de tudo.




            Ele tem em sua composição, uva, hibisco, gergelim e argan e polifenóis antioxidante patenteados da marca.
            Como não tinha nenhum comprei logo dois de marcas diferentes o outro foi fazer um post logo.
            Eu tinha medo de usar esses óleos e minha pele ficar oleosa, mas minha modelo e consultora falou que não, então me joguei.





            O óleo da Caudalie tem um cheirinho super gostoso que fica por um tempo, rende bastante, então cuidado para não haver desperdício, eu usei algo de 1 borrifada bem fraquinha para o rosto todo.
            Ele realmente não deixa sua pele oleosa, mas você tem a sensação que tem algo no seu rosto por pelo menos 30 minutos, depois essa sensação vai desaparecendo.
            Nos cabelos basta uma borrifada na mão e aplique nas pontas como se fosse um reparador, o cabelo fica super hidratado, com um cheirinho bom e não fica oleoso,
           No corpo de uma borrifada junto com seu hidratante favorito, alem de rendar mais, faz o mesmo efeito.
            Você encontra na Sephora por R$ 159,00, mas tem a miniatura por R$39,00
Beijos Flávia
           

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...