Hoje vamos falar dos cremes de marca importada, que a maioria das pessoas com um pouco mais de condição adoram, justamente porque são famosos.
Mas o post de hoje gera uma dúvida, será que realmente vale a pena os importados? ou os nacionais fazem o mesmo efeito?
Bem uma dica, geralmente os importados são marcas feita e produzidas no Hemisfério norte, algumas dessas marcas já produzem seus creme aqui no Brasil, voltando ao assunto, o clima no hemisfério norte é totalmente diferente do nosso, e com isso a pele das pessoas que vivem lá também. Uma pessoa que vive em um lugar tipo por exemplo em Nova York, que tem época do ano que é bem quente e outra época é bem frio, não tem a pele igual a uma pessoa que tem mora em um país tropical, então geralmente os cremes de lá são feitos em base na pele de lá. E por aí vai.
É por isso que algumas dessas marcas já pensando nisso abriram laboratório aqui no Brasil e desenvolve seus produtos aqui, pensando no clima e na pele DAQUI.
Então antes de gastar seu rico dinheirinho, pense se realmente sua pele vai gostar do cosmético, se já um creme que você usa e sua pele se adaptou muito bem com ele, ok! Nenhum problema ele não ter sido feito para o nosso clima, mas se aventurar em um creme diferente só por que toda a blogsfera esta usando, ai já são outros quinhentos.
Eu sempre recomendo, foi para o exterior, quer experimentar um creme novo, compra o de menor ml/oz, por que se você não se adaptar você vai querer usar mesmo assim, porque custou $$$, e isso pode causar muitos danos a sua pele.
Aqui no blog eu falo muito dos cremes importados e de marca famosa, até porque isso que eu falei aqui em cima não é regra, é só para você não sair feito uma maluca desvairada surtada lá fora comprando tudo o que vê de creminhos, só por que é mais barato.
Então na duvida compre marca de desenvolva seus produtos aqui no Brasil ou em algum pais do hemisfério sul.
Beijos Flávia