Colágeno para pele


Sempre quando chega o verão pensamos, porque não cuidei do meu corpo durante o ano? Geralmente 50%% das pessoas pensam isso, então por que não aproveitar esse momento para começar a cuidar do corpo, talvez não seja tarde.
Sabemos que o que mais incomoda são as famosas celulites, flacidez e gordura localizada, pois vamos falar um pouquinho da flacidez hoje.
Sabemos que após 30 anos a quantidade de colágeno produzido diminui, e a falta dele começa a ser notada. Nessa fase fica mais visível a diminuição da elasticidade da pele, o aparecimento de rugas e o aumento da fragilidade articular e óssea. Com a perca da elasticidade da pele, essa começa a ficar flácida, piorando ainda mais com o tempo, Por isso é muito importante repor esse nutriente.
No mercado da beleza encontram-se várias em formas de apresentação, cápsulas pó, gelatina e agora a forma liquida, que é novidade. 
            Esses são os colágenos prontos que eu indico, mas no mercado existem muitas marcas, eu aconselho a procurar seu dermatologista para uma orientação ou ate para manipular uma fórmula de colágeno para você



Colágeno em pó da nutrice
Colágeno liquido da Qualinova

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...