Você cuida da sua pele no inverno?


É só chegar o mês de julho para notarmos que nossa pele muda, ela fica mais áspera, irritativa, esbranquiçada, rachada, e às vezes até com uma coceira chata. Mas meu Deus o que pode ser isso? Vocês se perguntam, e eu respondo pele seca, desidratada.




No inverno precisamos redobrar o uso de hidratante, e mudar alguns hábitos que temos.
Abaixo vou dar algumas dicas para cuidar da pele no inverno.
- usar sabonete a base de hidratante.
- não tomar banho MUITO quente.
- não demorar muito no banho.
- usar hidratante no mínimo 3 vezes ao dia.
- Beber bastante líquido.
Dica para escolher um hidratante bom.
A meu ver o hidratante tem que ser consistente, e não muito liquido, pois os líquidos têm muita água e acaba não hidratando bem, ou vai ter que usar mais. Sempre escolha um hidratante para seu tipo e pele, oleosa, normal ou seca, lembrando que geralmente a pele do corpo ela é mais seca do que a do rosto.
textura consistente

textura aguada
Ganhei um hidratante da FQM derma o DermovanceS para pele seca e amei ele realmente hidratou minha pele que super, hiper, mega seca, e eu passo hidratante só 2 vezes por dia e quando isso, sei que é errado mas saio de casa cedo e volto a noite ai só passo 2 vezes mesmo.
O único problema que achei desse hidratante é o preço que gira em torno de R$ 47,00 reais, meio puxado para um hidratante, mas que pode e precisa eu super aconselho.


Mas não é pelo preço que não vamos usar hidratante né? Para quem não pode pagar o preço do DermovanceS, pode optar pelo Nívea Milk Hidratação Intensiva com óleo de amêndoas, que eu amo também, é super mais barato, custa em torno de R$ 10,00.












0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...