Boca rachada? Lip balm nela


Vêm chegando o tempo frio nossos lábios começam a queimar ou descascar ou rachar, e muitas pessoas vem ao meu consultório querendo saber o que pode ser isso.
Quando eu falo que não é nada que simplesmente vai melhorar usando um hidratante labial, elas me olham assustadas, mas é a pura verdade.
Não temos costume de passar hidratante labial, e o ar seco e frio do inverno junto com a saliva da língua, é um prato feito para deixar nossos lábios tão ressecados a ponto de queimar e descascar assim formando rachaduras.


Eu aconselho a passar hidratante labial praticamente 4 vezes ao dia, geralmente mulher eu peço que utilize mas a noite na hora de dormir, pois geralmente as mulheres usam batom que já da uma hidrata nos lábios.
Eu sou viciada em lip balm ( protetor labial) na minha viagem comprei 10 dei 3 de presente e fiquei com 7.
 3 deles é a sensação do momento, o eos, eu simplesmente amei, deixei de lado até meu bepantol baby que amo de paixão, uso praticamente o dia todo até por cima do batom.





Então fica a dica seus lábios ardem, queimam, racham, ou esta despelando, hidratante labial neles já.







0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...