A saga do rímel perfeito: a busca continua

Bem como já disse ando procurando o rímel perfeito, e enquanto ele não vem vou comprando o que eu acho que deve ser bom.
Na minha ida a nova York, só comprei 3 rímeis lá pois achei que por hora estava bom, vou falar um pouquinho deles aqui hoje, o que eu achei deles.
O primeiro que testei foi o da Mabeline, The Colossal Volum Express,  super baratinho e fácil de encontrar,  minha primeira impressão não foi muito boa, ele tem o aplicador muito curvo, e o líquido muito molhado, por causa disso ele borra muito e deixou meus cílios pesados e grudentos, tipo assim, nem consegui passar a segunda mão direito, porque grudou ainda mais, e achei muito difícil de tirar. Já minha modelo e consultora que foi comigo também, comprou um igualzinho, ela gostou do rímel apesar de me falar que também achou meio pesado, mais não grudou seus cílios. Não tive coragem de passar de novo. Kkkkk.



O segundo que testei foi o da Dior, Diorshow Iconic Overcure, simplesmente amei, o pincel também é um pouco curvo, mas o liquido é bem sequinho, não borrou minha pálpebra ao passar, deixou meus cílios com jeito de cílios de boneca, fácil de tirar, não me deixou com efeito panda, é o meu favorito da vez, gostei mais do que o da Givengy doll eyes que era a minha paixão.




O terceiro que usei foi o da Benefit, Badgal Lash, adorei também, bem sequinho aplicador grosso não borrou minha pálpebra, a única coisa que eu não gostei muito foi que não deixou meus cílios com jeito de boneca que eu adoro, mas achei PERFEITO para o dia, fácil de tirar, mas deixa um efeito panda super discreto, nada muito visível, consegui tirar o efeito na segunda lavada do meu rosto.



Bem por enquanto vou ficando com o meu Dior, e quando achar outro que acho que devo comprar faço resenha aqui para vocês, beijocas

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...