Quarta fase da dieta da proteína, e menos 7 quilos.



Desde que comecei minha dieta, que foi exatamente dia 14 de janeiro, já emagreci 7 quilos, isso por que a minha mete era 6 quilos.
O resultado esta bem visível, todos me falam, nossa como você emagreceu, o que você fez? E a resposta é a de sempre. Fechei a boca e exercício, 4 vezes na semana academia e caminhada 2 vezes na semana.
Como vocês sabem eu estou fazendo a dieta da proteína que são 4 fazes, a da indução, a da perca de peso, a pré-manutenção e a de manutenção.
Já estou na quarta fase da dieta, e perdi 500 gramas com ela, agora já comecei a comer coisas que eu não comia nas três primeiras fases, tipo torrada, pão branco, queijo branco, ainda não estou comendo arroz, feijão, até porque eu não gosto muito, já, me arrisquei a comer um pouquinho de macarrão, só um pouquinho.
Aboli de vez a cerveja, nessa minha dieta só abri mão uma noite em que eu fui para o Outback, e ninguém resiste ao chopp de lá.
Ta a dica de quem quer remodelar o corpo sem passar fome, por que eu não passei fome um dia se quer, fiquei na vontade, de comer um doce, um sorvete, tomar uma coca bem gelada, mas como diz o meu pai vontade da e passa, olha que eu sou experta no assunto de vontade da e passa, pois já estou há 4 anos sem fumar, da vontade? Dá, mas a vontade em 5 minutos passa.
Quem quiser mais informação pode entrar em contato através de nossa fan Page no facebook, por aqui e pelo e-mail que esta no perfil e contato. Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...