A saga do rímel perfeito



Eu e minha obsessão por um rímel perfeito, uma busca constante que não tem fim, mas tenho fé que um dia eu acho, enquanto isso vou comprando e testando.
O rímel da vez foi o TOTAL LASH COVER da Milani, o que eu achei? Bom!  Sequinho, fácil de aplicar, não borra muito, com 2 camadas meu cílios ficaram com efeito de boneca.

Durante o dia o olho ardeu um pouco, normal né? A única coisa que eu não gostei foi do aplicador, diferente e grande, difícil para passar no cantinho interno e externo do olho.

Ele com certeza pode se candidatar ao topo da minha lista que ainda fico com o da Lancome doll eyes, que só peca pelo cheiro que eu não gostei.
O que eu mais gostei do Milani, foi o preço que eu paguei US$ 15,00 dólares, amei, vale a pena experimentar.

4 comentários:

  1. Sugestão:

    MASCÁRA DE CÍLIOS THE FALSIES - o melhor de todos
    compro na Renner (efeito de cílios postiços)

    http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/productdetails/index.jsp?skuId=528772501&productId=528772447

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máscara de Cílios The Colossal Volum Express Maybelline Cor Preto Lavável - esta tb é ótima

      Excluir
    2. Nossa meninas vou providenciar os dois rímel, para testar, o mais difícil vai ser o da Renner, pois onde eu moro não tem, mas não tem problema que vou pedir para minha modelo e consultora que mora no Rio para comprar, já a da maybelline vou providenciar já, e depois escrevo uma resenha para dizer o que eu achei.
      Amei a dica. beijocas

      Excluir
  2. Amoo a The falsies e Define a lash

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...