Meu dia a dia com a dieta




Esse post é especialmente para todos que me param e me perguntam o que eu fiz que estou tão magrinha e a resposta é sempre a mesma, academia e dieta, e na maioria das vezes me pedem para eu passar o que eu faço na academia e o que eu como.
Bem vamos lá: - lembrando que agora eu estou na fase de manutenção que é tipo uma reeducação alimentar.
Café da manhã: geralmente eu como 3 torradas pequenas light da marca Marilan com manteiga, ou uma torrada feita na torradeira com pão de forma da marca Nutrela, ou 2 rolinhos de presunto e queijo, quando tem mamão, uma fatia fina com semente, e café preto com adoçante.
 

Meio da manhã: um polenguinho light, ou 1 rolinho de presunto e queijo.


Almoço: qualquer tipo de carne que não seja empanada ou a milanesa, com salada variada, para beber, água ou chá mate com adoçante, às vezes como uma gelatina diet de qualquer sabor.
Meio da tarde, 2 rolinhos de presunto e queijo, ou uma torrada de pão de forma com manteiga ou patê de atum da marca Coqueiro.


Janta: a mesma coisa do almoço ou troco por uma omelete com 2 ovos inteiro, cebola, tomate, bacon.
Na academia faço, 2 vezes por semana 1 hora de Pilates, 2 vezes por semana 1 hora e meia de Personal, sendo que 30 minutos de esteira, e 45 mim à 1 hora de musculação, e 2 vezes por semana caminhada de 45 minutos, ou 5 km.
Com tudo isso eu emagreci sem esforço e sem passar fome.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...