Usei e recomendo!

        Quando fui dessa vez no shopping china estava a procura de  um demaquilante que não deixasse meu rosto ressecado, já que ele é seco, e que também não ardesse. Então uma menina muito simpática me apresentou o Sébium H2O, eu não conhecia esse exatamente, mas conheço a linha Sébium Bioderma da Eurofarma, então comprei, pois não foi tão caro US$ 19,00, com um pouco de medo, pois já comprei um monte de demaquilante com a esperança que não arda meu olho e sempre arde um pouco.
         Quando tive a oportunidade de usar, adivinhem? Simplesmente amei, é sequinho, mas não resseca, não ardeu meu olho, não tem cheiro e retirou bem minha maquiagem. Por isso super recomendo o Sébium H2O. Ainda não achei no Brasil, o que é uma pena, mas fica a dica para quem tem a facilidade de encomendar, ou para quem viaja para fora do Brasil com freqüência.

1 comentários:

  1. Hummmm...eu também já tinha ouvido falar deste produto !!! Mas imaginei que era oleoso...legal quero testar!!! bjinhuu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...