Intradermoterapia


             É uma técnica ótima, em todas as pacientes que eu fiz eu vi resultado, principalmente na parte de rejuvenescimento, aqui neste post vou falar um pouquinho sobre ela pois eu vejo que muita gente não conhece. Vamos lá então. 
           A intradermoterpia ou mesoterapia consiste na administração de substâncias ou enzimas abaixo da pele, em diferentes níveis, dependendo do local e da alteração a ser alcançada. Técnica de origem francesa, tem como intuito proporcionar uma alta concentração da substancia injetada no local de ação, com poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração deste no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral.

A intradermoterapia propõe a introdução de medicamentos na derme, camada profunda da pele, através de agulha apropriada de quatro ou seis milímetros de comprimento.
Os medicamentos devem ser administrados em pequenas quantidades em cada ponto de aplicação, no máximos 0,2 mililitros, e espalhado em todo o local a ser tratado com vários pontos neste mesmo lugar.
Pode ser utilizado contra os seguinte itens:
  • Celulite
  • Gordura Localizada
  • Estrias
O tratamento exclusivo com intradermoterapia é de pouco resultado o ideal é associar com outro procedimento. Podemos associar intradermo com carboxiterapia e ultra-som para o tratamento de celulite e gordura localizada ou ainda com peelings químicos para o tratamento de estrias.


1 comentários:

  1. Foi isso aí que vc fez em mim? Lembra? Para as minhas estrias? Se foi, dói um pouquinho, mas ficar bonita é difícil...hahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...