Novidades do RADLA


          Esse final de semana teve o RADLA - Reunião anual dos dermatologistas da Latino América - em São Paulo, e eu fui conferir o que há de novo na área da dermatologia e estética.



          O congresso começou no dia 04 e foi ate 07 de junho, com dermatologistas de toda América latina e países convidados. Além do conhecimento o que eu gosto também é reencontrar amigos da época da residência, trocar ideias, e tudo mais.


          Então provavelmente vou postar um monte de creme do dia, pois o que mas teve de novidades foi no quesito cremes, para pele seca, sensível, antiidade, acne, etc.....


          Como semana passada não teve post essa semana vou lançar dois esse só explicando e outro na quinta. Lá no snapchat ( flaviafedossi) quem me segue viu que eu postei tudo ao vivinho, no periscope não deu muito certo, pois a net não era boa.
          Preparem-se por que vem muita novidades aí.
Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...