Hidratantes para as mãos

Olá amigos, hoje eu vim falar de hidratante para as mãos, já está fazendo muito frio, isso por que o inverno ainda nem chegou, e por causa desse frio intenso nossas mãos sofrem um pouquinho devido ela está exposta ao tempo o tempo todo.
            Eu sei que na correria do dia a dia a gente passa creme hidratante no corpo e esse mesmo creme acabamos passando nas mãos, mas não adianta sabia? A pele das nossas mãos não é igual ao do corpo e por isso o creme não pode ser o mesmo.
            Vou falar de alguns cremes que eu amo para as mãos sem deixar a pele gosmenta e grudenta.
            O primeiríssimo é o da Granado, mas não é o das mãos que eu gosto e sim o de cutículas, acho que ele hidrata mas do que o das mãos. Ele é Rico em ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas, facilitando a sua remoção. Permite também empurrar as cutículas facilmente sem a necessidade de retirá-las e sem agredir as unhas. 


Preço médio R$18,50

            Agora a ordem não importa, gosto muito do Nutraplus D da Galderma, ele é recém saído do forno, lançamento ele deixa nossa mãos super macia e não tem cheiro.


Preço médio R$30,00

            Outro muito bom também apesar de não ser para as mãos mas eu usei e achei que deu um resultado fantástico foi o Aquaphor da Eucerim, outro lançamento que eu ganhei e comecei a usar e indico mesmo para aquelas pessoas que não tem paciência de ficar um creminho aqui, outro ali e outro acolá, eu acho que esse é o creme ideal para o corpo todo. Ele é um bálsamo relipidificante e reparador da pele seca, gretada ou irritada, promovendo a rápida cicatrização das lesões. Bálsamo reparador para aplicação em gretas, assaduras e irritações, acelera a cicatrização das lesões, hidrata e protege a pele, sem perfume nem conservantes, pode ser utilizado em bebês e crianças.


Preço médio R$50,00

            Dos cremes mas comuns eu gosto muito do da Natura Ekos, qualquer um, a única coisa que eu não gosto muito por que ele é muito cheiroso e eu não gosto de creme com perfume, pois briga com o meu perfume entendem? Mas ele é muito bom e hidrata mesmo. O Avon Care mãos eu também gosto, o bom dele que o seu cheiro é suave, não é tão enjoativo quanto o Ekos, tive um dada linha spa do boticário e achei razoável, na falta de outro vai ele mesmo, muito cheiroso também e achei que não hidrata taaannto.


Preço médio R$35,00


Preço médio R$ 11,00


Preço médio R$ 24,00

            Bem amigos essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado até a próxima.
Beijos Flávia.




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...