Creme do dia - Cleanance EXPERT, da Avène



             O  creme do dia de hoje é o Cleanance EXPERT, é um lançamento da Avène para o cuidado da pele acneica.


            Ele é considerado uma nova geração para o tratamento antiacne, pois ele possui uma tripla ação anti-imperfeições, controla e reduz a proliferação bacteriana, favorece a redução das espinhas e diminui a vermelhidão da pele, esse quesito foi o que mais me interessou, pois a pele vermelha da acne é o que eu acho mais feio e mais difícil de tratar.

            Ele também possui uma ação esfoliante, que favorece a diminuição dos cravos, melhora aparência dos poros e afina a textura da pele, gente não é o máximo?
            Além disso tudo que para mim já bastava para considerar um ótimo creme, ele ainda possui uma ação matificante que reduz e regula a hiperprodução de sebo e melhora o brilho da pele, como ele é rico em água termal ele também acalma e suaviza.
            Como sua textura é mate ele pode ser usado como um primer antes da make, e pode ser usado também a noite.





            Ele não contem conservantes e pode ser usado em grávidas, não tem nenhum estudo ainda dizendo que pode ser usado em crianças, mas se pode ser usado em grávidas......
            Ele pode ser usado sozinho ou em combinação com outros tratamentos para acne.
            O fabricante diz que não tem cheiro, mas eu acho que ele tem um cheirinho bem suave de fundo, ele realmente espalha fácil e deixa sua pele beeeemm seca.
            Amei, como é lançamento as vezes ainda é difícil de encontrar na sua cidade.
            Você pode encontrar nas farmácias delivery, ou na própria página da Avène no Brasil, seu preço médio é de R$ 85,00 Reais.
Beijos Flávia.
           

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...