Creme do dia - Nativa SPA




  
O creme do dia não é exatamente um creme para pele, e sim um reparador de pontas que estou amando. Quando eu recebi minhas revistas que eu assino veio dentro um sachezinho do novo reparador de pontas do O boticário, no momento nem dei bola pra ele, mas teve um dia que as pontas do meu cabelo estavam pedindo socorro e eu não tinha nada em casa para tentar melhorar, já tinha passado de tudo, creme noturno, um reparador de pontas que tinha comprado da alta moda e nada melhorava a situação, ai me veio o estalo da amostrinha do reparador do O Boticário  fui correndo e peguei, passei uma quantidade super generosa nas pontas porque sou bem exagerada mesmo, e não é que deu certo, achei que melhorou muito e quase na hora até meu marido notou, e para homem notar é porque o negocio  é poderoso. Na segunda-feira seguinte já fui comprar. o meu, e não largo mais.
O Nativa SPA Óleo Ultra Hidratante Monoï e Argan de O boticário é tudo de bom, ele repara o dano causado pela tintura, escova e chapinha. Preço estimado R$ 43,00 reais
Pontos positivos: resultado visível desde a primeira aplicação, brilho, maciez e cheirinho bom.
Pontos negativos: preço não é muito convidativo, não tira o frizz do cabelo.




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...