Creme do dia - Amilia




Com a chegada do calor, nossa pele também sofre e a gente se incomoda, por isso o creme do dia hoje tem tudo haver com calor, pois o que eu tenho recebido de visita em meu consultório com a reclamação que sua pele esta coçando e cheia de bolinhas vermelhas, eu já até  perdi a conta.
Bom então hoje vamos falar de AMILIA talco liquido, eu adoro e prescrevo um monte, não só pra criança, mas pra adulto também.
Gosto muito desse creme pois melhora bastante o incomodo que o calor provoca na pele, como infelizmente não podemos eliminar o calor o jeito é melhorar o seu incomodo, não acham?
Amilia Talco Líquido é um Talco líquido que da para a pele proteção e emoliência, deixando a pele macia e sedosa. Seu uso diário em qualquer área corporal proporciona refrescância e suavidade à pele. Diminui a coceira local, a vermelhidão e o desconforto causados pelas brotoejas, depilação e irritações da pele, entre outras coisas.
A pele fica sequinha. O produto não deixa a pele brilhosa nem melecada, com isso diminue a irritação que da na pele por causa do suor.
Eu sempre indico deixá-lo na porta da geladeira, pois ele mas resfriado melhora mais a irritação e a coceira.
Preço estimado R$ 50,00
Pontos positivos: é seco, acalma a pele, pode ser usado por todo tipo de pele e em qualquer idade.
Pontos negativos: para mim nenhum


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...