Dica de hoje



             Se você gosta de se maquiar e sempre usa os pinceis para fazer sua maquiagem, ou ate mesmo  aquelas esponjinhas, vou te dar uma dica que vai valer ouro, tanto na sua casa como para viagem. Essa dica quem me passou foi minha modelo e consultora, que sempre antenada descobriu isso em algum site o blog que ela fica navegando.
Para lavar seus pinceis e suas esponjinhas de forma rápida e segura use o shampoo de camomila da Johnson & Johnson, ele não estragam as cerdas e nem deixam as esponjinhas esfarelarem, deixe secar a sombra, pois o sol pode danificar ou deixar ressecado, e sabem mais uma do shampoo, pode ser usado como demaquilante. Eu adoro usá-lo na área dos olhos, por uma questão básica, NÃO ARDE, consigo tirar os mais resistentes rímel a prova d’água que existe, sem deixar meu olho vermelho e lacrimejando.

Ótima opção para quem vai viajar, ao invés de levar demaquilante, e o shampoo para limpar seus pinceis ou esponjinhas leve só o shampoo. O único problema é que quem tem a pele do rosto seca como a minha depois terá que passar um creme hidratante próprio para rosto, que eu gosto muito do LOREAL REVITALIFT TOTAL REPAIR 10, além de hidratar  é anti- age.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...