Creme do dia - Clarial C10




Vamos fazer uma brincadeira, todo blog de moda tem o look do dia, que sinceramente não vejo nenhuma função nisso, mas gosto de ver, então resolvi postar o creme do dia, já que meu blog não é de moda e sim pode ser considerado de estética e saude, já que achei que a doença do dia não ia ficar legal (kkkkkk), coloquei o creme do dia, vamos ver se vai rolar essa brincadeira.
O creme do dia então é o Clarial C10, ganhei 3 amostras no congresso e lógico dei um para minha modelo e consultora e ela obviamente já começou a usar na mesma noite.
Ele é um creme clareador que conta com 8% de Lumiwhite e 10% de vitamina C.
Como a Vitamina C em aplicação tópica aumenta a resistência cutânea aos raios UV e há evidências de que melhore a sustentação, textura e brilho da pele e o Lumiwhite é um complexo clareador, o Clairial C10 tem as propostas de tratar/prevenir manchas relacionadas à exposição solar e de deixar a textura da pele mais homogênea e luminosa.
É indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais escuras, com a finalidade de tratamento despigmentante intenso de manchas resistentes (causadas pela gravidez e solares).
Minha consultora não gostou do cheiro, me ligou e falou, Flávia sabe qual é o creme mais fedido do mundo? E eu disse qual? O clarial C10. Mas ela me garantiu que nem mesmo o cheiro foi capaz de fazer ela não usar, ela já esta na 3 semana e já viu algum resultado.
Clarial C10 pontos a favor: pode ser usado por qualquer tipo de pele, não causa irritação nem descamação
Clarial C10 pontos negativos: o cheiro, realmente é ruim.
Preço estimado R$ 150,00

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...